Seguidores

Selinho!!!!

Olha aiiii!!!

Ganhei esse selinho líndo da adorável Madza!!!!
Brigaduuuu amiga!!!! Fico feliz em saber que meu blogzinho inspira vocês!!!!!



E ai vão as regrinhas do selinho: escrever 10 coisas sobre você e mandar para 10 amigas!


1- Tenho três adoráveis filhas
2- Sou casada com um homem maravilhoso
3- Adoro artesanatos
4- Uso óculos
5- Sou ciumenta
6- Sou extremamente pontual
7- Sou viciada em procurar inspirações na net
8- Adoro viajar
9- Detesto academia
10- Sou realizada

E aqui, as 10 amigas!!!!

10- Elisa




3 comentários:

Drica Menezes disse...

obrigada pelo selinho e pela visita ao meu blog! mil bjks! :)

Keylla Góes disse...

Olá Dina!
Fiquei muito feliz de saber que estás sempre me visitando, o seu blog esta nos meus favoritos, é um dos que estou sempre visitando para ver as novidades.
Adorei o selinho, muito obrigada.
Beijos.

Elisa disse...

Obrigada pela visita e pelo selinho!
Bjks