Seguidores

Galinhas











Jogo de toalhas para cozinha com pintura













7 comentários:

Janice disse...

lindos... amei

Gi disse...

16shrouggrAmei tudo!
Seus trabalhos são lindos!
Encontrei aqui diversos motivos e ótimas ideias pra me inspirar!

Sou sua nova seguidora, não quero perder o contato.

Bjos da Gi
http://giarteedesign.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi. Amei suas galinhas. Eu também faço pintura em tecido. Gostaria muito dos riscos das galinhas. Poderia postar?
Desde já agradeço !
Bjs.....

silmara disse...

adorei os desenhos,poderia manda-los para mim,tambem faço pintura tecido

Rita disse...

Seria bom você colocar a fonte de onde retirou as fotos. O segundo pano de galinha foi pintado por mim. Não me importo de publicar meus trabalhos desde que mencione que foram feitos por mim.

Dina Arruda disse...

Rita, se você tivesse clicado na foto do seu paninho, veria que está direcionado ao seu blog!!! Nada melhor que palavras, a visualização de todo seu trabalho. Bjs

Elaine da Gama disse...

Dina gostaria de falar com vc por email